Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Máquina da loiça...

 
A minha máquina de lavar loiça foi prenda de casamento já tem seis anos é uma Electric Co.
Mas há coisa de três semanas avariou( disparava o quadro cada vez que a ligava), tive que tirar a loiça toda da máquina lavá- la á mão, tirei a água que estava lá estava com a ajuda de um copo e da esponja da loiça.

O Joel dizia que a tínhamos de a levar para a garagem para ver o que se passava( mas o tempo passava e ela continuava na cozinha), ele é electricista, mas eu sempre pensei que teria de chamar alguém especializado nestas reparações para a ver.

No domingo( uma hora e tal antes do jogo Benfica- Guimarães) levamos a máquina para a garagem, e da garagem para a rua e pusemo- la a trabalhar(não é que a máquina não disparou o quadro uma única vez), o Joel disse logo que o problema era o motor da bomba da água( quando despeja), desmontou a peça reparou que uma roda do motor estava perra.
Ontem fui comprar uma peça nova que me custou 12,30€, lá a montou e ao que parece trabalha ás mil maravilhas( eu estava no trabalho quando ela a montou), usou o programa mais rápido, hoje á tardinha temos de a levar para a cozinha.

Isto serviu para não ter dúvidas sobre as capacidades do marido.

1 comentário:

  1. Ola, ca por casa tentamos sempre reparar tudo antes de procurar ajuda de um técnico. Por vezes até procuramos as soluções na Internet e já nos aconteceu reparar vario tipo de maquinas assim. Parabéns pelo blog gostei muito.

    ResponderEliminar