Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um prato que por sorte...

Um prato que por sorte, não tinha ido parar ao caixote de lixo ainda, ganhou nova vida.

Quando comprei o móvel da sala mais a mesinha, a mesa da cozinha as cadeiras e a mobília do meu quarto nos Móveis Alviela eles ofereceram- me um centro de mesa, que por uns dois e ou três anos morou na sala.

Assim que ficou sem graça descolei o centro do prato, depois foi parar por cima do móvel da cozinha, ficou lá esquecido até ao Natal que era usado para os centros de mesa, depois era recambiado para o mesmo lugar, pois se o Joel o visse ia parar ao caixote de lixo.

Usei tinta prateada em spray e eis o resultado.

Quando o Joel viu disse: " Lá anda ela!"

Esta foto foi tirada quando viemos de Lua- de- mel, pode- se ver como era  centro de mesa

Antes


Depois
Resultado

Sem comentários:

Enviar um comentário