Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Reciclagem de moldura...

 Esta moldura tinha um plástico em volta do vidro era cor de rosa( a foto era uma da Mariana), a moldura caiu ao chão e o plástico partiu- se, tirei a foto da filha e guardei- a numa gaveta, deve ter lá ficado por um ano. Há pouco tempo andei á procura de uns papeis e encontrei- a, pus uma foto minha e a moldura foi morar no móvel da sala, mas o inconveniente da coisa era que me riscava o móvel, quando fiz as limpezas do ano á sala a moldura, foi parar ao loiceiro até arranjar uma solução.

Do que fui lembrar, peguei na minha pistola de cola quente e passei com a pistola por todos os lados da moldura ficou tipo uma ondinha, aproveitei e pus uma flor( por agora fica assim) que havia lá por casa, já não risca o móvel.




1 comentário:

  1. Olá sandra !
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, então gostaram do bolo de canela ?! Que bom, é um bolinho delicioso. Experimente adicionar maça ralada, fica ainda melhor !!!
    Adorei esta sua reciclagem de moldura, ficou muito bonita !
    Beijinhos e obrigado pelo carinho.

    ResponderEliminar