Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vou experimentar...

Imagem retirada da internet
Eu sempre gostei de fazer bolos, mas vez em quando, não nos calham bem.
 
Na sexta- feira dia 24, á tarde enquanto andei a arrumar os armários das duas casas de banho. Terminada a tarefa fui fazer um bolo que vi no ideiasdamoranguetes.blogspot.pt( bolo de canela e erva doce 22/05/213) e pão.
 
Assim que pus a forma( daquelas redondas com um buraco no meio) no forno continuei com a minha rotina.
 
Quando o fui desenformar o bolo, parecia tudo bem, mas quando tirei a forma estava ainda um bocado de bolo ainda na forma.
O bolo era uma delicía, só durou até ao domingo, obrigada Anabela pela receita, e o cheirinho a erva doce que predurou na cozinha.
 
Assim que for ao Continente vou comprar este spray da Espiga.
Que já usa ou tenha experimentado, ficou satisfeita?
 
A sexta era o meu dia não, não é que me esqueci de pôr o fermento de padeiro no pão, ele comeu- se á mesma, mas mais parecia uma bola.
 
 

1 comentário: