Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Café Nicola para a Nespresso

Imagem retirada da net
Tenho uma Nespresso( foi oferta quando comprei o meu PC), geralmente faço a encomenda das cápsulas uma vez por ano, nós só a usamos aos fins- de- semana, nas férias, e quando há almoços ou jantares familiares lá em casa( porque muitas vezes bebemos café na casa da minha sogra, eu só bebo mais quando estou de férias, porque de resto só bebo uns 3 cafés por semana, quando era estudante cheguei a beber 10 por dia, agora moderei).

Agora no mercado podemos encontrar uma variedade de cafés compatíveis com a Nespresso, já experimentei da marca do Continente até não é mau, a do que há venda no Minipreço( o Joel diz que corre muito menos café e parece que estamos a "esforçar" o motor da máquina) e há uns tempos atrás fui ao Pão de Açúcar( é muito raro lá ir) e encontrei este café da Nicola( comprei a embalagem vermelha), gostamos muito do café agora para o comprar basta- me ir ao Pão de Açúcar, porque até agora é onde sei que há.

1 comentário:

  1. Olá Sandra:)

    Também tenho uma Nespresso e por vezes é uma chatice ter que comprar as cápsulas só nas lojas da Nespresso. Já vi as do Continente mas ainda não experimentei mas gostei saber que o Café Nicola tem cápsulas compatíveis com a Nespresso. Vou experimentar!

    Obrigada e boa semana:)

    ResponderEliminar