Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

1ª Festa da Mariana no Jardim Infantil

Imagem retirada da net

Hoje a partir das 14h os pais podem ir á escola comemorar o Magusto com os filhos.

É a primeira festa oficial dela, lá  na escola a turma dela tem 14 rapazes e só 6 raparigas( ela é a mais nova da turma, pois ainda não tem os 3 anos, mas ela é da altura dos seus colegas) só se consegue diferenciar é pela linguagem e pelos trabalhos, mas tenta fazer tudo o que o mais velhos fazem.
Ela é "a protegida" da turma.

Aproveito e tiro uma foto da vassoura que lhe fiz para o Dia das Bruxas, ontem teve a sua 1ª visita de estudo, foi ao Museu da Cerâmica, nas Caldas da Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário