Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2º Aniversário do "Sansra e a vida de casa"!!

O meu blogue faz hoje 2 aninhos, conta com 25163 visualizações de páginas, 152 mensagens e 65 seguidores.

Obrigada a todos que me seguem e a todos por aqui passam.

Deixo- vos fotos do bolo de aniversário do blog.

E a receita do "Bolo de Chocolate da Isabel de Dacin' Days".



A Mariana ajudou a decorar
 Cá vamos á receita:

MASSA

- 2 chávenas de chá de farinha de trigo

- 2 chávenas de chá de açúcar

- 4 colheres de sopa de margarina derretida

- 1 Chávena de chocolate em pó

- 2 colheres de chá de fermento em pó

- 1 chávena de chá de leite

- 4 ovos

COBERTURA

- 1 chávena de chocolate em pó

- 1 lata de leite condensado

- 1 colher de sopa de manteiga

- 1 Pitada de sal

- 1 Chávena de chá de água


MODO DE PREPARAÇÃO

1. Misture os ingredientes da massa no liquidificador.

2. Depois de untar a forma, coloque a massa e leve ao forno (médio) por 25 minutos.

3. Para fazer a cobertura, coloque os ingredientes em uma panela, baixe o lume e continue a mexer até que solte do fundo da panela e fique com consistência amolecida.

4. Retire o bolo da forma e deixe-o arrefecer para cortá-lo ao meio e rechear com um pouco da cobertura.

5. Depois de unir os dois pedaços do bolo, despeje a cobertura com ajuda de um salazar e enfeite a seu gosto.

Fonte: http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/bastidores/2012/10/17/bolo-de-chocolate-da-isabel

O bolo é muito gostoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário