Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

domingo, 18 de novembro de 2012

Já chegou!!


Ao fim de 2 meses e meio já recebi a minha cuba nova mais a pá, que comprei na Worten.

A minha máquina de fazer pão tem 2 anos e tal, mas no princípio do ano a cuba caiu ao chão com a pá( e esta nunca mais saiu da cuba). Com o tempo as borrachas começaram a desfazer-se, deixei de poder programar atempadamente, pois a água vertia, não podia fazer doces, nem bolos de ferradura.

Imagem retirada da net
Depois de muita pesquisa conclui que a cuba da Clatronic BB 2605 dava para pôr na minha, então encomendei, fui buscá- la ontem. Ficou um pouco cara, mas compensou.

A funcionária da Worten comentou comigo que a pá da máquina de fazer pão é a peça mais vendida na loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário