Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Enquanto andei desaparecida!!


Andei uns meses desaparecida, o verão foi bastante cansativo, em Setembro estive de férias com o marido(passadas em casa), a Mariana começou a pré- escola.

Quando estou em casa sem ela é complicado, parece que perdi uma parte de mim.

 Já mudei tantas vezes de horário desde o verão, que até" entro em parafuso", a Mariana também se recente.

Ouvi falar tanto do livro " As 50 Sombras de Grey", estava com vontade de o ler a minha irmã mais velha comprou os 2 primeiros livros e adorou- os, agora estamos na contagem de decrescente para comprar o último livro da trilogia .
Eu gostei mais em particular do 2 livro " 50 Sombras mais Negras"( até ver).


Retirado da net


Sem comentários:

Enviar um comentário