Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mariana fez das suas!!




A Mariana é uma criança muito( vai fazer 14 meses) mexida, tenho todas as tomadas com as protecções, mas ela quando apanha alguma ficha que ir pôr na tomada( fica zangada porque não consegue devido ás protecções).

Ontem quando fui buscá- la á casa dos meus sogros queria desligar o frigorífico da minha sogra disse "Mariana não mexas aí!", ela dava meia volta e depois voltava a fazer o mesmo, lá eu refilava com ela de novo.

Á tarde quando sai com a minha mãe, andávamos nós pelas ruas pedonais, a Mariana queria ir no sentido oposto ao nosso eu tentava leva- la pelo nosso sentido( não gostava e dizia" lha lha lha, não qê, não qê" refilava) tinha que pegá- la ao colo, depois viu pombos queria ir atrás deles.

Ao final da tarde(não bastava) estava eu a preparar a sopa, o que ela se lembrou foi ao armário( que faz de despensa) tirou de lá os boiões da fruta( dela), um pacote de arroz, os pacote dos sacos, o pacote da película, etc., lá lhe disse " arruma isso e fecha a porta"(ajudei- a a arrumar) e ela lá fechou a porta.

Depois do banho que lhe dei, estava no quarto arrumar umas roupas, senti o quarto muito silencioso fui encontra- la na minha casa de banho (no quarto) a olhar para dentro da sanita, fui espreitar e dei com as sapatilhas dela lá dentro, tirei- as e juntei as a uma máquina de roupa que ia pôr a trabalhar. Por volta das 20h30  quando ia dar-lhe a sopa( eu só jantei pelas 22h30m, foi quando o Joel chegou, já há 2 dias que janto por volta das 22h) tinha adormecido na cadeira, de tão cansada estava.

3 comentários:

  1. Hihihi!!!

    Os pirralhitos são terríveis!! O meu tem a mania de desligar a ficha da televisão e ligar a aparelhagem no botão; entretanto também já descobriu como é que aumenta o som... Volta e meia a minha casa parece uma verdadeira discoteca - apanho cada susto que nem imaginas!

    Nos armários por acaso não mexe (pelo menos por enquanto), felizmente!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Carinha mais laroca!

    Dá-me logo saudades do meu piqueno!

    Ai ai coração de mãe! eh eh

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Natacha, é a Mariana se se põe ao pé box da meo põe autmáticamente coisas a gravar e com o comando aumenta, muda de canais( depois de fazer essas coisas põe- se a olhar para nós e ri- se).

    Olá Ana, sim uma mãe fica sempre com o coração nas mãos quando estamos longe deles.

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar