Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Crédito de 5€!!


Recebi agora um telefonema da PT, para saber se eu queria aderir á factura electrónica,que é bom para o meio ambiente.

Respondi "Sim quero aderir", moça muito simpática diz- me que por ter usufruído da factura electrónica vou ter um crédito de 5€, na próxima factura.
5€ é dinheiro que posso pôr de parte, já na 6ª feira quando foi pagar a água só paguei 1.04€, fiquei de boca aberta para quem normalmente paga por volta dos 30€( e em Janeiro apareceu- me 2 contas para pagar num prazo de 3 dias total das 2 facturas 37.32€

Sem comentários:

Enviar um comentário