Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A minha mala!!


De há uns dias para cá tenho a ideia de comprar uma mala nova bem grande( vou comprá- la dia 28/02) vai coincidir com os meus anos( 02 faço 31 anos e a 03/03 faço 4 anos que casei).

O nosso passeio de domingo foi a Peniche aproveitamos e fomos á Modalfa para ver algo para mim, foi quando disse ao Joel que ia comprar uma mala nova foi quando ele disse: "Outra mala, mas essa já parece um caixote do lixo!"

Acho mais pratico agora como a Mariana já anda andar com algum boneco, caixa com bolachas e até o biberon da água( estes 2 últimos itens andam sempre na mala quando saímos a 2).

Mostro- vos o "meu caixote do lixo"






2 comentários:

  1. Eu também gosto de malas grandes, cabe imenso lá dentro, mas dá cabo da coluna. É que eu tenho aquela ideia de que é melhor trazer várias coisas comigo porque acho que vão fazer falta. A quem nunca aconteceu precisar de qualquer coisa e pensar..devia andar com isto na mala...
    Viva os "caixotes do lixo" :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. malas de mulher é mesmo assim, é como na farmácia... há de tudo, heheheh

    ResponderEliminar