Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ofertas para a Marina!!

Á coisa de umas 2 semanas registrei me no site da Dodot aproveitei e pedi amostra das fraldas activity( no site dizia que podia demorar até 1 mês para as receber).

Ontem ao ver a caixa encontrei um envelope da Dodot, cá vinham elas,  trazem 2 unidades, no fim de abrir a embalagem ainda vinha um vale de 2€( só reparei no vale muito depois de tirar as fotos).


1 comentário:

  1. Não são nada de especial, já que duas fraldas gastam-se num abrir e fechar d'olhos.
    Mas sabem muito bem estas atenções da dodot, já recebi fraldas, toalhetes e vales.
    As dodot são realmente caras, mas vale à pena!

    ResponderEliminar