Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uma história que me aconteceu!!

(Ambas as imagens tiradas da net)

Ontem quando fui ao blog coisasminhas da Ana li as suas aventuras com o martelo.

Lembrei- me de uma coisa que me aconteceu para aí uns 6 ou 7 anos, a minha mãe tinha comprado um armário em plástico( daqueles que se põem nas banheiras ou nos chuveiros para se guardar o shampoos e gel de banho) para estar á mão quando tomávamos banhos termos as coisas ali á mão.

Ela comprou sem dizer ao meu pai, porque ele põe sempre defeitos em tudo( que não presta, etc. e tal) e nunca monta as coisas.

Então eu tirei as medidas para ficar certo, comecei a furar a parede e quando fui fazer o último furo.
PIMPA acertei com no cano da água, era a água a jorrar e eu com o berbequim a trabalhar ( "o perigo de ser electrocutada") e levei com a água toda.

Fui desligar a torneira de segurança, entretanto chega o meu pai lá tivemos que  o ouvir( respondeu logo que não ia arranjar nada) ligamos a um canalizador amigo do meu pai e ele arranjou o cano.
Não é que o armário tapa na perfeição o local que teve se partir  o azulejo para se arranjar o cano.

A partir daí o meu marido quando me ouve a dizer que preciso do berbequim diz logo "olha cuidado com os canos", respondo logo "que piadinha".

Como o Joel é electricista/ canalizador/ técnico e instalador de gás acha que tem direito de gozar comigo, coisa que pode acontecer a qualquer um( como também já lhe aconteceu enquanto trabalhava).


2 comentários: