Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Preparar festa !!

Já ando na preparação do segundo aniversário da Marina( que vai ser na sexta feira), hoje é arrumar a casa, amanhã como folgo o marido( tirou esta semana de férias) que ir até Fátima.
Anda não sei se faço o bolo da Mariana amanhã á noite ou na sexta assim que sair do trabalho.

O menu será:

 Sopa: Canja
Carne: Frango e cabrito no forno( caseiros)
Sobremesas ainda não determinamos, mas não serão muitas, porque no dia 31 Passagem de Ano vai ser na casa do irmão do Joel

Mas o bolo de aniversário vai ter esta imagem, mas vai haver uma pequena alteração.

Revista 12
Imagem retirada do site do Canal Panda

1 comentário: