Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Casa enfeitada!!

Ainda não tinha mostrado como é que a casa está para receber este Natal!!


Porta da cozinha para o quintal

Esta coroa foi comprada este ano está na porta principal

A Sagrada Família na janela da sala

Autocolantes o de cima e o de baixo novo para os vidros ou espelhos, coloquei na janela da sala



A nossa rena de estimação

Móvel do telefone

  O centro de mesa só foi feito no sábado

O móvel que foi restaurado, também não escapou

Agora passamos á sala



O 3 enfeites que se seguem também são novos



A nossa linda árvore

Visto á noite





Sem comentários:

Enviar um comentário