Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parabéns Mariana!!

Ás 16h 02m de hoje, faz 2 anos que nasceste,  contigo veio alegria e preocupação( durante os teus primeiros 5 dias de vida), mas tudo isso já ficou para trás.


Agora é ver- te a saltar, pular e fazer tropelias.

Feliz Aniversário filha.

5 comentários:

  1. Pois então parabéns à Mariana e aos seus papás também!!!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Feliz Aniversário para as duas ;)

    E já agora Feliz Ano Novo também
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à Mariana, que por pouco era uma das bebés do ano!!

    Espero que este novo ano seja repleto de coisas boas, e que vos traga muita saude, alegria e amor para ti e os teus.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos comentários!

    Beijos da Mariana e dos pais!

    ResponderEliminar