Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Enquanto andei desaparecida!!

Enquanto andei desaparecida, andei a fazer dois chouriços para a porta principal e para a porta da cozinha, aproveitei um tecido que era de uma colcha da minha sogra(que foi cortada ao meio e serviu de manta para a cama de viagem que estava na casa da minha sogra) e enchi com areia para os gatos, depois cortei as pernas de umas calças de gangas que já eram velhotas e ficou no formato de um rebuçado.




Também abri a única abóbora que nasceu na horta, estava a ver que tinha que ir buscar um mota serra para a conseguir abri- la ao meio, rendeu muito só me esqueci de pesar no fim.
Agora a horta está a dar couves lombarda, brócolos, couve flor e alfaces.


 Também andei entretida a praticar receitas  de biscoitos para oferecer neste Natal, depois mostro.

1 comentário:

  1. e que jeito deve dar essa abóbora para os doces de Natal, a minha horta no inverno não tem nada, apenas tenho um canteiro com alfaces que apesar de estarem revessadas do vento não as vejo a desenvolver.
    bjo

    ResponderEliminar