Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Algumas das prendas !!

Algumas das prendas que ofereci foram feitas por mim, este ano dei aos meus avós e á avó do Joel biscoitos confecionados em casa, ás prendas dos meus pais e aos do Joel também levaram biscoitos.
Também dei azeitonas aromatizadas.





Esta foi a prenda para a a minha irmã Ana


Este ano as prendas que foram embrulhadas em casa não tiveram direito a fita mas sim a enfeites feitos por mim, fiz árvores de Natal, boneco de gengibre e a meia de Natal e coloquei como fita nos embrulhos.

1 comentário:

  1. Uma prenda cheia de bom aspecto!!!

    Um beijinho muito grande e votos de um excelente Ano Novo

    ResponderEliminar