Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O meu 4º selo!!




1) Diz quem é que te seleccionou para o prémio...   Foi a Menina M de Maria Obrigada!!!

2) Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti1- Sou bastante teimosa
2- Comovo- me com facilidade( mas não digam a ninguém!!)
3- A Mariana é a minha melhor companhia( todas as tardes  e estamos só as 2 em casa)

4- Ás vezes não tenho paciência para o marido( será que tenho algo de errado!!)
5- Tenho poucos amigos, mas bons( já fui escaldada)
6- Estou a amadurecer
7- Já tenho 2 cabelos brancos( já não posso gozar com o os do Joel)

3) premeia alguns blogues
And the winner is...
Ala que é Cardoso
Aprendiz de Cozinheira
Coisas Minhas
DecoRita
Lar... meu doce lar.
...e quem quiser levar!

4) responde às seguintes questões:cor favorita - Azul( já vi que também é de o de muitas blogueiras)
canção favorita - Shape of my heart- Sting

Sobremesa favorita - Pudim caseiro( tenho que experimentar, nunca fiz)
O que a chateia - Que me chateiem
Quando estás chateada tu... Pego no carro para espairecer

Animal de estimação favorito - Cão, gato( adorava ter um leão) 
Preto ou Branco - Preto
Maior medo - A morte dos que amo
Melhor característica - Bom humor
Atitude diária - Pensar que o mundo não acaba amanhã! 
O que é perfeição - Acho que não existe
Prazer secreto - Momentos a 2 com o Joel 

Sem comentários:

Enviar um comentário