Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

domingo, 24 de julho de 2011

Estou...

Imagem retirada da net

Estou com sono( mais mole), acordei ás 2h30m ainda andei ás voltas na cama, depois levantei- me fui ligar as máquinas de lavar a roupa e a loiça a trabalhar, voltei- me a deitar e nada de sono.

Por volta das 4h30 levantei- me denovo e fui- me pôr a passar a ferro, a máquina da roupa lavou( roupa do trabalho do Joel) e fui pôr outra a lavar( da Mariana), ainda estendi as 2 máquinas e fui- me arranjar para ir trabalhar.

Agora o corpo está mole.

Sem comentários:

Enviar um comentário