Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cortes de cabelo....



Eu sou daquelas pessoas que vai ao cabeleireiro 1 vez por ano( excepto se há algum casamento ou baptizado).

E quando o cabelo me começa a "aborrecer" geralmente não adio vou logo resolver o assunto no cabeleiro.

Tenho que cortá-lo aindano domingo a filha começou- me a puxar o cabelo e com força( ele coitado está a ficar fraco, lá veio mais uns fios de cabelos nas suas mãozinhas) e aparecer os alguns brancos( até agora são 2 eu acho).

Lá vou procurar na net ideias para o corte. E mostrar ao Joel se me vai gostar de ver.



No ano passado levei estas fotos á cabeleira


3 comentários:

  1. Eu também gostei muito desse corte nas imagens, mas por experiência própria nem sempre as cableireiras acertam...

    Beijinhos e espero que o novo corte seja a teu favor!

    ResponderEliminar
  2. O corte é muito giro!

    Qualquer dia destes perco o juízo e corto-o assim.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar