Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 11 de março de 2013

O meu Joel tem...


Made by Mariana Marques


O meu Joel tem com cada uma, a Mariana só está no Jardim de Infância desde Setembro, ela já levou alguns trabalhos para fazer em casa( pintar e fazer desenhos).

E das poucas vezes que ele a viu desenhar, começa a reclamar: - "Sandra diz- lhe para pintar como deve de ser, para não sair das linhas!" ou  "Mariana isto não é um desenho, são rabiscos!"
Já é pela segunda vez que ela trás um livro da biblioteca da escola, eu tenho que ler a história e ela faz o desenho da mesma. Ontem ela ficou sentida com o pai.
Lá eu lhe disse " Oh Joel ela é uma criança e não o  Leonardo Da Vinci!".

Depois lá lhe dei uma folha em branco e começou a desenhar círculos, depois mostrou ao pai, que lhe disse que esse já estava melhor( o desenho do topo).

A educadora Clara tinha- me dito que em apenas 2 meses( em Novembro 2012) houve melhorias nos desenhos.




2 comentários:

  1. A minha sobrinha ainda vai ser melhor que o Leonardo Da Vinci! :p

    Beijinhos :D

    http://algodaoflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai os pais com a mania de quererem meninos perfeitos:) o meu era exatamente a mesma coisa, as vezes nem dava desconto da idade se tinha que desenhar um carro nós tinhamos que olhar e ver um carro tive ele feito o desenho com um ou cinco anos, mas o mais complicado foi mesmo o facto de ele se sujar ao brincar na rua daí a preferência dele em comprar brinquedos de interior, aí tivemos mesmo conflitos, segundo consta o meu marido sempre foi certinho desde pequenino, não se sujava e arrumava sempre o que desarrumava, ora o filho saiu à mãe e ele não entendia, mas as nossas discussões deram resultado, passado algum tempo já não se importava e até já ia com ele ao parque infantil e já faziam castelo juntos, hoje critica quem tem a mesma atitude que ele tinha, e aqui a tempos tivemos a ver as pastas dele do tempo de infantário e o que nos rimos com os desenhos ( ele já tem 15 anos).
    Beijinho

    ResponderEliminar