Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Estou mortinha por..


Imagem retirada da internet
Estou mortinha por chegar a casa, saí ás 5:45 para entrar ao serviço ás 06:00 saí ás 10:00, fui para casa ter com a filha que estava com os meus sogros( era suposto o jardim acabar amanhã, mas a educadora está ausente e hoje já ficou com os avós).
 
Por volta das 13:50 saí de casa, para fazer a minha primeira mamografia( tenho 33 anos, até não doeu), ecografiamamária e outra eco para se ver os ovários( já é a segunda que faço estas 2 ecos), o doutor até me perguntou se tinha trazido o ovário esquerdo, não estava a vê- lo.
O pior foi andar de um lado para o outro para fazer tempo, porque entrei de novo aos serviço ás 18:00 e vou sair ás 22:30.
 
Mamografia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
 
A mamografia é um exame de diagnóstico por imagem, que tem como finalidade estudar o tecido mamário. Esse tipo de exame pode detectar um nódulo, mesmo que este ainda não seja palpável.
Para tanto é utilizado um equipamento que utiliza uma fonte de raios-x, para obtenção de imagens radiográficas do tecido mamário.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário