Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje ando...

Imagem retirada da internet
Hoje a Mariana vai ter outra visita de estudo, desta vez, vai a Lisboa.

Vai ao Oceanário e ao Pavilhão do Conhecimento, por isso ando um quanto nervosa.

Hoje fiquei de folga para ir á médica, que coincidiu com a visita de estudo, fui levá- la á escola, depois vou buscá- la por volta das 17:30. Espero que se divirta.
Imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. A esta hora já voltou, feliz e contente, com muita coisa para contar...ai o nosso coraçãozinho de mães...aperta, aperta por tudo o que diga respeito aos nossos filhos!
    Até nos esquecemos que aos poucos temos de os deixar voar...falo também por mim!
    Até breve!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, ela veio feliz da vida!!

    Beijos

    ResponderEliminar