Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher...


Imagem retirada da internet
Hoje é o Dia Internacional da Mulher, mas considero todos os dias como nossos.

Como a imagem relata, nós somos consideradas Super Mulheres, porque executamos diversas tarefas, no nosso dia a dia.



Desejo a todas as mulheres um feliz dia!

1 comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogue! Já o estou a seguir.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar