Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sábado, 8 de outubro de 2011

Prendas de anos...

A minha irmã Ana fez 34 anos em Setembro, para prenda de anos fiz- lhe esta bolsinha( era suposto ser uma mala), sei que passei 4 horas de roda dela, até não ficou mal para a primeira.
Mas para ficar assim o que fiz e desfiz.




 Aproveitei uma caixa que traz medalhões de pescada, forrei a parte de cima com papel, aproveitei e também dei a prenda de anos do meu cunhado.
Ofereci á minha irmã 1 frasco com doce de pêra, outro com doce de melão e 1 frasco de açúcar aromatizado com limão.
A bolsinha foi á parte.


Sem comentários:

Enviar um comentário