Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

domingo, 9 de outubro de 2011

Partiu-se...


Prato para Microondas Universal 270mm
Retirado da net
Ontem à noite quando estava a limpar o microondas, ao limpar o prato escorrega- me das mãos e cai em cima da torneira( misturadora) do lava loiça.

A reacção do Joel:" ainda fala da filha que parte, a mãe é pior!"

Amanhã tenho que comprar um, vamos lá ver quanto custa!

Já aconteceu com alguém?

2 comentários:

  1. A mim nunca me aconteceu e nem sabia que se venciam pratos, era daquelas coisas em que nunca tinha pensado, fiquei a saber na semana passada porque vi os pratos a venda no pingo doce mas não me lembro do preço:(

    ResponderEliminar
  2. Ui!
    Por acaso nunca me aconteceu, mas quando o meu anterior microondas se estragou, guardei o prato e assim, fico sempre com um suplente.
    Não sei se vendem pratos desses à parte.
    :)

    ResponderEliminar