Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lembram- se desta...

Lembram- se desta mesa de cabeceira, ela estava um pouco torta.
A Catarina, com o seu comentário, deu- me a ideia de colocar um bocado de tubo de inox, como o Joel é (electricista/ canalizador/ técnico instalador e soldador de gás/ técnico de painéis solares), a peça que precisava para cortar o tubo estava na sua mala de ferramentas.
Como eu queria- o surpreender lembrei- me dos paus do antigo abrigo de vento da praia, serrei um bocado e pintei- o de branco.


Ficou agora assim, e que tal!
Por acaso nesse dia ele foi almoçar a casa( era a minha folga), perguntei- lhe o que achava.
Ele disse que agora estava melhor.





Esta peça por pequena que seja já tem a sua utilidade, no armário estão lá a morar os sapatos novos da Mariana.

3 comentários:

  1. Ficou muito bom!E ainda por cima deste utilidade a um móvel antigo, isso para mim é muito importante, eheheh gosto tanto de móveis antigos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo bem;)
    Ainda bem que pude ajudar...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar