Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A pensar no feriado de amanhã!!

Já ando ás voltas só pensar que amanhã é feriado( eu venho trabalhar e de certeza vou ficar só até ás 14h), rezando para que as horas passem para ir para casa fazer docinhos.

Vou fazer pela primeira vez o bolo Rei e umas velhoses( na Alvorninha e filhoses no Bombarral), tudo na minha máquina de fazer pão.

Vou tirar fotos da doçaria, para vos mostrar.

Imagem retirada da net

2 comentários: