Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia da Mãe!!!


Pois é ontem foi o Dia da Mãe!!

A minha mãe ainda não recebeu a prenda  dela( só recebe no próximo fim de semana, é quando as 3 filhas estiverem com ela).

No sábado fui a Rio Maior ás comprinhas( prefiro ir a Rio Maior do que a Caldas da Rainha, os kms são os mesmos 12, mas é mais calmo andar por Rio Maior), virei- me para o Joel:
 " Então já fizeste a minha prenda com a Mariana?"
ele "O quê?"
eu " Amanhã é o meu Dia!"
ele " E meu quando é?"
eu " Já foi o Dia do Pai!"
ele " AH. Depois compro- te algo"

Ontem antes de sair de casa para o trabalho disse- me " Feliz Dia!".
Quando cheguei ás 14h30m do trabalho perguntei- lhe "Qual é o presente que me fizes- te mais a Mariana"
ele " Nada,não tenho jeito para essas coisas! Depois vou apanhar algo".

A minha prenda foi um bolho de rosas colhidas por ele no nosso jardim, até cortou uma rosa para ser a Mariana a dar- me.
Gostei do gesto, pois na 6ª feira tivemos um pequeno desentendimento com direito a  lágrimas e tudo, á noitinha namoramos.

Amanhã passo por cá para amostrar as jarras com a minha prenda do Dia a Mãe.



Sem comentários:

Enviar um comentário