Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sábado, 14 de maio de 2011

Mais 1 selo!!


Pois é recebi este selo de :

Casinha da Formiga
e
Acabar com o caos

O meu muito obrigada por as 2 terem se lembrado de mim. 

Regras:
- Agradecer á pessoa que nos ofereceu o selo
- Ofercerer a 15 blogs
- Avisar os autores dos blogs que foram contemplados com mais um mimo

Ofereço este selo a:

1 comentário:

  1. O meu muito obrigada, mas já recebi o selo, pelo que não o voltarei a publicar! Bom fim de semana e obrigada pela simpatia!:)

    ResponderEliminar