Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Troca de mimos!

Aceitei o convite da aprendizdecozinheira para a troca de mimos da Páscoa.

Eu mandei para a Ana de criandocoresdavida, enviei um cesto e um pano de cozinha( em casa tinha tecido ás flores, da cor do cesto e acrescentei ao pano).

O meus mimos vieram de Sagres da Maria José de cozinhadarisonha, por acaso já tinha ido imensas vezes ao blog dela para tirar receitas.

 1 Caneca de Sagres assim como um lindo postal, 1 frasco de mel, 1fraco de essência de canela e 1 garrafa de azeite aromatizado( os 2 últimos foram feitos por ela).


Também recebi pela  Páscoa este miminho, agora é  só fazer pão.


1 comentário: