Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Plantações!! 2ª parte

No meu 1º post sobre Plantações!! mostrei o que tinha semeado.

O Joel no sábado já dispôs uns quantos pés de courgettes e ontem foi á feira comprar uns 20 pés de alface  as dispôs ontem á tarde.

Do lado esquerdo são as courgettes e do outro lado as alfaces, o Joel também mudou um girassol aqui para o canteiro( lá ao fundo ao pé das alfaces) na foto mal se vê, nós temos 2 caturras e os restos da comida eram para ali mandados.


Ainda tenho este vaso( o esquerdo) para o meu sogro dispôr na várzea, o outro vou dar á minha irmã Ana e dei uns 5 pés á minha patroa.

Os morangueiros estão a nascer o vaso mais pequeno é o que tem mais.


Aqui está a minha nespereira este ano já vamos comer as primeiras nêsperas que ela dá.

3 comentários:

  1. Olá!
    Você vive num local muito verde, parece selva
    Não tem medo de bicho?
    Deus a proteja ou corte esse mato ... LOL

    ResponderEliminar
  2. Oi Mimi, sempre morei no campo, já estou habituada aos bichos até tenho uma gata que caça cobras e come a cabeça e deixa o resto.

    ResponderEliminar