Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Menús semanais!!

Aqui pela blogosfera encontra- se alguns posts com menus semanais, eu até gosto de ver quais são os menus para tirar ideias para o jantar, eu no meu blog não o vou postar, pela razão que quando penso em fazer uma refeição tenho sempre que fazer a mais, para o Joel levar no dia seguinte no termo( como é electricista é mais pratico andar com o almoço sempre com ele e também mais económico).
Eu agora como saio ás 14h também trago o meu almoço, porque sair e fazer algum recado e ir buscar a Mariana aos meus sogros podia só almoçar por volta das 15:30( não vale a pena) trago sempre sopa( num termo também) e uma sandes e fruta e 1 termo com capuccino, tenho que ter todos dias sopas devido á Mariana, mas era um hábito que já tinha o de comer sopa( sempre gostei, só não gosto de canja a Mariana sai á mãe). Eu comendo só sopa fico alimentada, já o Joel tem que comer comida( palavras dele).
Ainda o almoço dele ontem foi míudos de frango com 1 lata de salsichas( cortadas em rodelas) e esparguete.
Dá sempre muitas dores de cabeça ter que pensar no jantar e nos almoços para ele, muitas das vezes pergunto- lhe o que quer para o almoço a sua resposta é "qualquer coisa"( odeio essa resposta), então aqui a palerma pergunta "queres isto", a resposta "não", volto a perguntar "queres aquilo", resposta "não" até me passo.
Comento isso algumas vezes com a minha sogra, ela diz- me que ele comia e não reclamava, pois agora está na casa dele e aí já opina.
E quando eu vejo aqui uma receita e experimento a resposta dele " oh Mariana lá tá a mamã a inventar"( ás fezes gostas, mas a maior parte das vezes não).



3 comentários:

  1. Os homens, os homens... :)
    O meu marido não gostava de algumas coisas em casa dos pais, por causa da maneira como eram feitas e eu aprendi a fazê-las de maneira diferente. Se calhar, se perguntares à tua sogra do que é que ele não gostava, podes ter uma ideia melhor do que podes evitar fazer.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, costumo ler o blog das ideias debaixo do telhado, e ao ler os comentários ao post da luarte sobre as louças da bordalo pinheiro, li que és das Caldas, logo minha vizinha...eu agora não tenho blog, já tive sobre o meu filhote, mas depois perdi o entusiasmo, mas sou uma leitora de blogs, e ando na onda dos de organização e casa...e é bom encontrar blogs de pessoas de perto...também tenho uma menina, a minha fez um ano em Novembro...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno e Paula, o Joel em casa dos pais não comia certos comeres que eu estava habituada a comer, alguns ele aceitou bem.

    Olá Dora, a minha filha fez 1 ano a 30/12/10, obrigada por me seguires.

    Beijos

    ResponderEliminar