Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ausência!!

Desculpem a minha ausência, mas é que passei a passagem de ano doente, no dia 3 entrei de férias com o marido( ele foi só 1 semana que teve) a semana foi passada a correr entre estar com ele dar um jeito á casa ir ao IKEA onde comprei 2 mantas a 3,06€ cada e 1 elefante para a pequena. Nesse mesmo dia ainda fomos ao Modelo de Peniche comprar 1 aquecidor do tipo do aquecimento central, entretanto coloco fotos( já compramos a máquina fotográfica).
No sábado foi a festa de anos da Mariana( ela fez anos a 30/12), mas só foi possível reunir a família o fim de semana passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário