Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mãe "sofre"!!!

Estive de licença de aleitamento até ao dia 30/12/10( até a Mariana fazer 1 ano), a 03/01/11 a 18/01/11 fui de férias.
Hoje voltei a trabalhar por turnos( 8 ás13h e das 18 ás 23h), pensei que quando fosse levar de novo a Mariana para a casa dos meus sogros ela não me largasse( quando vou buscá- la á casa da minha sogra ela agarra- se a mim e já não quer ir nem á avó e nem ao avô), mas qual quê não me ligou patavina e nem adeus de me deu, como acontece todas as mahãs, quando saio de casa e ela já está acordada.
Grande melão que apanhei, vamos ver como é de 2ª feira que vem só tenho este horário ás segundas.



6 comentários:

  1. Olá!! É a primeira vez que comento no teu blog, pois também só descobri ontem, mas do que li até agora gostei muito!

    Como já deves ter percebido pelo meu blog também tenho dois filhotes; o mais novo fez 2 anitos dia 9 deste mês... Só te digo que a partir do ano de idade, independência é com eles! parece que já vêm ensinados :)


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Natacha!!

    Estive ontem a ler no teu blog sobre as fraldas, qual é a marca branca que o teu filho usa?

    Obrigada por me seguires e pelo teu comentário.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. As crianças surpreendem-nos! eh eh

    Linda ela. Beijos e felicidades

    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra.Gosto muito do teu blog e já estou como seguidora.
    Será que o meu filho também vai ser assim quando eu voltar a trabalhar?Está comigo em casa há 17 meses e tenho muito receio que ele sinta a separação.Só de pensar fico com o coração apertado,até dói.
    Parabéns pelo blog e pela filha linda que tens.
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, um feliz dia também para ti.

    Olá Andreia sê benvinda ao meu canto e obrigada por me seguires, quando ouvia mães(antes de estar grávida)a dizer que lhes custava muito irem trabalhar não entendia, mas agora dou valor cada minutos em que estou com ela, nem que seja as 2 a dormirem a sesta alibhadas na minha cama.
    Aproveita todos os momentos que estás com o teu flho.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra!
    Parabéns pelo blogo e por essa coizinha tão linda que são a luz dos nossos olhos...um beijinho.

    ResponderEliminar