Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vi um carro espacial!!

Ontem quando ia fazer outro turno( das 18 ás 23h) na estrada, encontrei( um irmão deste, mas era espanhol) este carro "espacial".


Imagem retirada da net

Como vim atrás dele até ás Caldas, assim que o vi pensei" que raio é aquilo em cima do tejadilho".

Depois deduzi correctamente, que é uma viatura que vai "criar" o mapa das estradas para os GPS.  

Ou seja mais dia menos dia os GPS vão ter o mapa mais actualizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário