Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O meu quarto...

Há uns 3 meses comprei uns autocolantes de parede, mas ainda estava indecisa, ontem resolvi colocá- los na parede do meu quarto( como ainda devia de estar sob o efeito da febre), porque em principio ia para o corredor.

Comprei- os por 1,50€ numa loja dos chineses.

 À noite fui atrás do Joel para o quarto( quando ia para o banho ver a reacção dele).
" Agora a minha mulher virou- se para as paredes!"- mas não desgostou;)

 Esta colcha é única, foi a primeira e a última que a minha mãe( custou- lhe muito, porque a dada altura era muito pesada) fez, no verão compõe a cama.

 A mãozinha da pequena a acender a TV.



 Esta flor faz parte do meu vestido de noiva, mas no dia o casamento só posou nas fotos descolou- se antes de chegar à igreja.

Aproveito e mostro também a casa de banho do meu quarto.



 A minha pequena ajudante.

4 comentários:

  1. Olá Sandra,

    A tua mobilia do quarto é parecida com a que eu tinha anteriormente e dei aos meus pais. Eles alteraram os puxadores puseram uns sobre o horizontal em wengue. O teu quarto parece grande mas na minha opinião devia de ter mais cor. Não sei talvez pinta-se a parece por trás da cama ou colocaria um papel de parede e a colcha mesmo que mantivesse a que está punha umas almofadas coloridas. A minha opinião vale o que vale.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Olá Betty!

    Como agora pus os autocolantes na parede, quando estiver de férias( lá para Novembro, espero eu)vou procurar tecido da tonalidade das flores para fazer almofadas e encontrar capa para o edredon.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Porque não vês no Ikea eles têm coisas tão giras e não são muito caras. Têm agora lá uma roxa super gira.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  4. Tens uma casinha muito acolhedora!
    Partilho a opinião da Betty. Na Ikea têm coisas lindas e muito em conta.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar