Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cá em casa é só...


Agora cá em casa é a toda hora" Cuncun"( ou seja o Panda),  mas a Mariana não liga ao canal a não ser que ele apareça na tv.

Desde o fim de semana tem sido isto o leitor de dvd avariou no domingo e foi um berreiro pegado," ah Cuncun, ah Cuncun!" , lá fui buscar o portátil para ela ver o dvd" Panda vai á escola 1", lá fica ela quietinha no sofá a olhar para o monitor.

No mesmo dia á tardinha, fomos a Rio Maior ao Continente ás compras, passamos pela Worten e trouxemos outro dvd" Panda vai á escola 3", a Mariana até casa nunca largou o saco.


O nosso leitor de dvd, já era para o arranjo pediram 70,00€, mais vale comprar outro.

1 comentário:

  1. Pois é amiga,aqui por casa também só da o "Pama",mas eles também se têm que entreter com alguma coisa.Por aqui reinam os dvd's do Panda e do Ruca.

    BEijinhos

    ResponderEliminar