Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ontem tive um "dia de cão"!!


Vai fazer em Agosto 3 anos que mudei de óculos( pois sou pitosga, sem eles não vejo), há 20 dias para cá não tenho conseguido ver como deve de ser as lentes perderam a protecção a sorte é que ainda tinha os meus  óculos velhotes lá em casa tenho me desenrascacado com eles, pois as lentes dos outros óculos não tem salvação e a óptica onde fui fechou as portas em Fevereiro.

Ontem tive uma consulta na Well's óptica e resultado a minha vista esquerda está pior( 4 optrometrias), também experimentei lentes de contacto para o caso de algum mês quiser uso as lentes e não tanto os óculos, vou pagar pelas lentes novas 130,20€, pois a  armação ainda está em óptimo estado.

Só ontem é que tive a oportunidade de passar a roupa a ferro, mais parecia que tinha a feira da Ladra na minha sala era só roupa nos sofás, para piorar o dia a Mariana chega- se por trás de mim, e não é que puxa o fio o ferro a vapor, este cai ao chão( não sei como ligou- se o botão só para sair vapor), nem sabem o susto que apanhei.

Ao jantar estava a dar de comer á Marina e a meia descaiu pela perna e vi que estava vermelha, lá pensei que tinha esfarrapado a perna em algum brinquedo, quando fui ver melhor, vi que era devido ao vapor.
Ela que por tudo e por nada( tropeções ou escorregadelas) choraminga, quando foi o incidente nada, tenho- me fartado de pôr Bepantene, agora vamos ver como fica.
Mais parece uma assadura do rabo, ela nem se queixa.
Para não dizer que tive de ouvir do Joel, até parece que aconteceu por crer, a miúda não para um segundo, já há mais de 2 semanas que não passava a ferro.

A casa tem que ser arrumada, tenho que fazer as lides domésticas ,não posso pedir á minha sogra para estar com ela quando tiver que arrumar ou passar a ferro, mas agora só passo quando o Joel estiver em casa para ser ele a tomar conta da filha.

Até já penso que sou uma mãe desnaturada!

6 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Duvido que uma mãe desnaturada se preocupe se o é ou não, portanto mãe desnaturada não és de certeza, são coisas que acontecem quando se tem crianças em casa, e como não podemos estar o tempo todo de olho nelas, e temos as coisas por fazer...
    Mas não há-de ser nada, e já sabes passar a ferro só com a princesa longe do ferro.
    Beijinho e bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Oh! Querida! Nao te preocupas acontece a todas! Os homens é que sao pouco sensiveis e nao pensa que já nos sentimos mal que chegue com o que aconteceu!
    O meu marido tb era especialista nisso! Mas a primeira vez que aconteceu algo e ele estava sozinho com a miuda e eu para me vingar fiz como ele! Percebeu como nos sentimos! Afinal de contas sao criancas e nós nao conseguimos andar sempre colados a eles(nem queremos) têm que explorar para aprender, e claro acidentes fazem parte do percurso!
    Beijos grandes
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olha poe o Cicalfate da Avene!
    é um optimo creme cicatrizante! Melhor que o B-panthene.
    é uma bocadinho caro (cerca de 8€ a bisnaga grande) mas vale a pena o investimento.
    Mm para assaduras de fraldas é optimo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ah! Nada disso, mãe desnaturada??! Ora então ela nunca caiu sozinha? E ainda vai cair muitas outras vezes com certeza, assim é que crescemos. Em adultos caimos de outra maneira, não é?!
    Isso passa-lhe,
    beijinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra!!!

    Não desanimes, criança é assim mesmo e homens não tem sensibilidade para lidar com certas coisas.
    O meu Joel também tem dessas, como se eu devesse andar grudada na miúda o tempo todo.
    A minha filha faz coisas que até Deus duvida, umas consigo safar e outras não, paciência, há de aprender aos poucos onde pode ir e onde não.

    Hummm...já vais com 4 dioptrias???
    Já pensaste na cirurgia? É um sucesso em míopes, desde que não tenhas astigmatismo associado.
    Com as lentes de contacto deverás ver melhor (sendo míope sem astigmatismo), mas não abusa, é sempre bom usar o óculo em casa para descansar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Se achas que és uma mãe desnaturada lê o livro que estou a ler agora, vais mudar de opinião de certeza.
    Acidentes acontecem, tem calma.
    O nome do livro está no meu blog.
    Beijinho e boa Terça feira.

    ResponderEliminar