Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A preparar o 1º ano de vida da filhota!

Hoje ás 16:02m  vai fazer 1 ano que nasceu a filhota( ao fim de 15h de ter dado entrada no hospital).
Os primeiros dias de vida dela foram atribulados tanto para ela como para mim e para o marido, pois no dia 31/12/09 pelas 11h foi de ambuância para Lisboa com o pai e uma enfermeira para uma consulta ao Hospital de Stª Marta, enquanto eu fui ao Registo Civil da Maternidade Registar a M. ela acabou por ficar lá internada até o dia 05/ 01/10 com suspeita de um sopro no coração.
Agora vai lá para consultas de rotina.
Parabéns Mariana!!

Foto tirada a 31/12/09 no hospital de Stª Marta.
Esta foto foi tirada em Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário