Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bom Feriado!!

Bom Feriado!!
Eu só vou gozar o feriado após as 13h, porque até lá estou a trabalhar( como trabalho no ramo da hotelaria não há feriados nem dias santos), a não ser que sejam ás 5ª feiras( dia da folga) para se gozar em casa.
Vou hoje fazer a árvore de natal, vai ser o primeiro natal da Mariana !!!
Mas ontem fiquei de folga amanhã venho trabalhar, tive que trocar para levar a filhota ao Hospital de Stª Marta onde esteve lá internada desde o dia 31/12/09 até 05/01/10, agora de x em x tempo vai lá a uma consulta, está tudo bem com ela agora só lá voltamos a 16/09/11.

Sem comentários:

Enviar um comentário