Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Como foi a vossa Noite de Natal?




Hoje vim trabalhar( trabalho no sector hoteleiro, nunca fecha), mas quando sair vou estar em família.
E como foi a vossa noite de ontem? Espero que tenha sido boa, passada da melhor forma, rodeadas daqueles que mais amam, com uma fantástica ceia e que tenham gostado das vossas prendas!
Espero também que o dia de hoje seja vivido de igual forma, na companhia de familiares e amigos!
Boas Festas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário