Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Sumo natural...

Como lá em casa tem havido maçãs( que foram guardadas no frigorífico), laranjas e morangos, aproveito e faço sumo.
Só sumo de laranja ou noutros dias faço sumo para o respectivo copo leva 1 laranja; 1 maçã; 1 morango e 1 cenoura.


Lá a trás enrolado num pano azul, está 1 pão acabado de sair do forno




Alguém é servido de um belo copo?

2 comentários:

  1. O sumo está com óptimo aspecto! tenho de comprar uma maquina de fazer sumos :) a tua foi muito cara?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lou, já tenho a máquina se calhar já há 6 anos, comprei a no Lidl e acho que custou entre os 30 e os 40€.

      Eliminar