Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Recebi pelos anos...

O que recebi pelos anos...


Foi comprada no E.Leclerc por 59,90€, o Joel torceu o nariz quando a viu


                
Jogos de Sedução


O livro de cima e este comprei- os no OLX, estou a ler este





 comprei- o no meu dia de anos
E já o li
Imagem retirada da Internet
Também o comprei,  mas ainda não o li.

2 comentários:

  1. E que tal a maquina? Fez jeito não fez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim faz, quando faço cozido á portuguesa uso a nova para cozer a carne e a panela de pressão normal para as couves, cenouras e batatas( quando faço cozido é para ser 3 ou 4 refeições, depois é só congelar).
      Já cozi lá bolos ficaram bons, o pão nem por isso.
      O Joel gostou dos pudins que já lá cozi.

      Eliminar