Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Um hóspede!!

Quando a Mariana veio da escola no último dia de aulas, trouxe um hóspede, com ela para passar as férias cá em casa.

Foi o peixe da turma, aqui está ele depois de ter lavado o aquário que tinha areia da praia, com conchas e uma vela. Está a morar na cozinha, foi a Mariana que o assim quis, se fosse por ela ele ficava na bancada da cozinha, mas foi antes para o móvel que está por debaixo das escadas.





Sem comentários:

Enviar um comentário