Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Será que vale a pena!

 Eu ando já algum tempo com a vontade de adquirir um robot de cozinha, a bimby parece ser óptima( mas tem o se quê de desvantagem o preço), há outros parentes dela, um pouco mais em conta, mas mesmo assim, não estou com muita vontade de dar tanto por um robot de cozinha.

Eu tenho a velhinha panela de pressão, tenho usado muito, por isso porquê, não adquirir uma das mais recentes inovações!

No outro dia fui ao E. Leclerc e vi uma muito jeitosa e até não era muito cara( 79,90€ salvo erro), então andei a pesquisar mais sobre elas, vamos ver como as coisas correm e ver se ainda a compro em Janeiro.

Depois conto qual vai ser a reacção do marido.

Quem tiver uma destas belezas, pode deixar as suas opiniões.




imagem retirada da Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário