Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Homem mais sexy de 2013


Imagem retirada da internet
Adam Levine, o cantor, compositor e guitarrista da banda Maroon 5, foi declarado o "Homem mais sexy de 2013" pela revista americana de celebridades “People”, anunciou a publicação.

Como o acho todo jeitoso, até as suas tatuagens( não sou grande fã delas), não importava de lhe dar uma trincadela( só ser for em sonhos).

Uma da músicas que mais gosto do CD "Songs about Jane" é "Secret"( quando o CD toca esta música, sou capaz de a repetir umas 6 vezes).
Aqui fica a música.


Sem comentários:

Enviar um comentário