Olá a todos!
Sejam bem-vindos a este meu cantinho!
Espero que gostem de tudo que se encontra aqui.
Venham-me visitar sempre que quiserem, têm sempre a porta aberta para vos receber!!

Acerca de mim

A minha foto
Caldas da Rainha, Portugal
Casada e ser mãe é o meu trabalho a tempo inteiro. Passatempo ser recepcionista como profissão.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Aproveitar...



Podemos aproveitar uma simples lata de chocolate para o leite até uma caixa de sapatos.

Foi o que fiz a única coisa que fiz foi só escolher o padrão  do papel autocolante e forras as lata e as caixas.

Têm duas funções a decoração e arrumação, ambas as latas como as caixas moram no nosso quarto de visitas, apelidado do quarto azul( pois a mobília está pintada de azul).







Sem comentários:

Enviar um comentário